Nem sei muito bem o que dizer sobre isto, mas vou tentar.

A verdade é que sonho com este momento há já um tempinho.

Foi um sonho difícil de realizar, com várias peripécias, erros técnicos e outros, aprendizagens, encorajamentos e desencorajamentos, deu direito a choro e a gargalhadas, horas de trabalho e pedidos de ajuda. Tirou me horas de sono, litros de cafe, alguns cabelos arrancados, olheiras até ao queixo, bastantes rugas e muito chocolate.

Tudo isto porque, sempre me pareceu que um site meu tinha que ter um pouco de mim e foi aqui que tudo empacou. Como um pouco de mim? Afinal quem sou eu? O que faço? Como faço? Porque faço? Para quem faço? Enfim tudo parecia difícil e problemático e acima de tudo muito solitário.

Sim solitário. Só depende de mim, das minhas decisões, das minhas ideias, do trabalho que tenho para mostrar, dos meu clientes, dos meus parceiros. Que grande responsabilidade...

Depois de muito percorrer, de complicar, fazer e refazer, cheguei à conclusão que é no descomplicar que está o ganho, o resto vem depois.

E foi neste momento de descomplicação que o site saiu.

Neste momento, de mim tem tudo e não tem absolutamente nada.

Tem as minhas fotografias, tem o que vi nelas, tem parte do meu trabalho realizado para clientes, mas a verdade é que, como site, ainda não tem o meu cunho.

Este vai surgir com o tempo, não tenho uma dúvida.

Acabei por compreender que, como conclusão, "Roma e Pavia não se fizeram num dia".

Bem ou mal é o que é, cheio de espaço para ser alimentado e ir adquirindo identidade.

Estarei muito atenta a comentários e críticas construtivas.

Que venham elas!